Câmara Municipal prestigia Aula Inaugural do Colégio Militar Tiradentes IX

Na manhã da última quinta-feira (07/03), a Câmara Municipal de Aldeias Altas foi representada pela Presidente Fernanda Bacelar na “Solenidade de Aula Inaugural do Colégio Militar Tiradentes IX”. A cerimônia marcou o início das atividades letivas da instituição no município e contou com a presença de autoridades locais, pais e alunos.

Em seu discurso, a Presidente Fernanda Bacelar destacou a importância da escola militar para a educação e a formação de cidadãos conscientes e preparados para o futuro. “A presença do Colégio Militar em Aldeias Altas é motivo de grande orgulho para todos nós. A instituição representa um marco na história da educação do nosso município e oferecerá aos nossos alunos uma oportunidade única de aprendizado e desenvolvimento”, e finalizou parabenizando o Prefeito Kedson Lima por sua iniciativa e empenho em trazer a escola militar para Aldeias Altas.

A Câmara Municipal se sente honrada em ter participado deste evento e se coloca à disposição para colaborar com o Colégio Militar Tiradentes IX no que for preciso.