Status da Cidade

Normalidade

Câmara Municipal participa da Festa das Mães da Rede Municipal de Ensino – Anos Iniciais

A Câmara Municipal de Aldeias Altas teve a honra de participar na manhã da última quinta-feira (09/05) da linda “Festa das Mães dos alunos dos Anos Iniciais” da rede municipal de ensino, promovida pela Gestão Trabalhando para Todos, através da Secretaria Municipal de Educação.

Na ocasião, a Câmara foi representada pela Presidente Fernanda Bacelar e pela Vereadora Claudiana do Arudar. Também esteve presente o Prefeito Kedson Lima, que merece os parabéns pela linda festa em homenagem às mães de nossa cidade!

Foi um dia de muita alegria, com apresentações musicais, sorteios de brindes e homenagens às mamães presentes. Agradecemos a todos que participaram e tornaram esse momento tão especial!

+ Conteúdos

Diário