Luto: Câmara Municipal despede-se do ex-vereador Francisco da Cruz Araújo – (Chico do Incra)

Na manhã da última quinta-feira (09/05), a Câmara Municipal de Aldeias Altas realizou uma emocionante homenagem ao saudoso ex-vereador Francisco da Cruz Araújo, mais conhecido como Chico do Incra. Durante o comovente momento de despedida, líderes políticos, familiares e amigos se reuniram para prestar sinceras homenagens a esse ilustre cidadão que tanto contribuiu para nossa comunidade.

A presidente da câmara, Fernanda Bacelar, juntamente com o Prefeito Municipal, Kedson Lima, estiveram presentes para transmitir suas condolências e compartilhar lembranças e respeito.

Que o legado deixado por Chico do Incra permaneça vivo em nossos corações, nos motivando a seguir adiante com determinação e comprometimento pelo bem de Aldeias Altas. Descanse em paz, seu Chico.