Luto: Câmara Municipal de Aldeias Altas se despede do ex-vereador Antônio de Pádua (Galego)

🕊 Na manhã desta sexta-feira (22/03), a Câmara Municipal de Aldeias Altas prestou uma última homenagem ao ex-vereador Antônio de Pádua (Galego). Durante o comovente velório, diversas autoridades políticas, familiares e amigos se reuniram para prestar seus sinceros tributos a esse grande homem que tanto contribuiu para nossa comunidade.

A presidente da câmara Fernanda Bacelar, a vereadora Claudiana, os vereadores Luciano, Jeová, Marcos Amorim e Zé Filho, juntamente com o Prefeito Municipal Kedson Lima, estiveram presentes para expressar suas condolências e compartilhar momentos de lembranças e respeito.

Que o legado de Antônio de Pádua permaneça vivo em nossos corações, inspirando-nos a seguir em frente com determinação e dedicação para o bem de Aldeias Altas. Descanse em paz Galego.🙏🏻