Câmara participa de Evento em Comemoração ao Dia da Mulher

A Câmara Municipal marcou presença no Evento em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher, realizado na noite de ontem (08/03), pela Gestão Trabalhando para Todos do nosso Prefeito Kedson Lima, através da Secretaria Municipal da Mulher.

Os vereadores Jailson Paiva, Jeová Lucas, Claudiana e Reneia, se uniram a centenas de mulheres Aldeias Altenses em uma noite de celebração e luta por igualdade.

O evento contou com palestras educativas sobre temas importantes como empoderamento feminino, violência contra a mulher e saúde da mulher, além de sorteios de brindes para as participantes.

Parabenizamos a Gestão Trabalhando para Todos e ao Prefeito Kedson Lima por proporcionar este momento tão importante para as mulheres de nosso município.