Vereadores participam das festividades em comemoração ao Bicentenário de Gonçalves Dias

Ontem dia (10)  foi um dia especial para a nossa cidade de Aldeias Altas, pois celebramos o aniversário de 200 anos do nosso “Ilustre Poeta Gonçalves Dias”. Ele nasceu no morro da Laranjeira, um lugar cheio de histórias e belezas, onde aconteceu o evento em sua homenagem.

Estiveram presentes os vereadores: Fernanda Bacelar – Presidente da Câmara, vereadora Reneia, vereador Jeová, vereador Jailson, vereador Luciano, vereador Zé Filho e o vereador Ivaldo.

O prefeito Kedson Lima também marcou presença, e na ocasião foi apresentada a maquete das futuras instalações do “Museu de Gonçalves Dias”, um projeto que vai resgatar e preservar a memória do nosso grande poeta.

Parabenizamos o Prefeito Kedson Lima pela iniciativa e pelos investimentos na cultura do nosso município.