Resumo da 20ª Sessão Ordinária do Dia 13 de Setembro de 2023

Na 20ª Sessão Ordinária realizada na ultima quarta-feira dia 13 de setembro, diversos assuntos importantes foram discutidos e apresentados. Destacamos a participação da Sra. Glena Kamila – Assistente Social, representante da Secretaria Municipal de Assistência Social, e da Sra. Núbia Oliveira – Secretária Municipal de Saúde, que compartilharam informações valiosas sobre os serviços oferecidos por suas respectivas secretarias no município.

Durante a sessão, a Sra. Glena Kamila teve a oportunidade de fazer uso da tribuna para esclarecer os serviços prestados pela Secretaria Municipal de Assistência Social no nosso município. Ela destacou a importância desses serviços para a comunidade, abordando temas como assistência a famílias em situação de vulnerabilidade, programas de inclusão social dentre outros.

Em seguida, a Sra. Núbia Oliveira – Secretária Municipal de Saúde, também fez uso da tribuna para apresentar os serviços oferecidos pela Secretaria de Saúde. Ela compartilhou informações sobre programas de promoção da saúde, atendimento médico, vacinação, e iniciativas voltadas para o bem-estar da população local.

A Câmara Municipal agradece a participação ativa da Sra. Glena Kamila e da Sra. Núbia Oliveira na sessão, contribuindo para uma melhor compreensão dos recursos disponíveis à comunidade e fortalecendo a transparência e o diálogo entre o governo municipal e os cidadãos.

Fique atento ao nosso site para mais atualizações sobre as ações da Câmara Municipal e as próximas sessões ordinárias.

ASSISTA A SESSÃO DO DIA