Câmara Municipal de Aldeias Altas Participa das Comemorações do 7 de Setembro

No último dia 7 de setembro, a Câmara Municipal de Aldeias Altas marcou presença nas festividades em homenagem à Independência do Brasil. O evento reuniu autoridades locais, e ao lado do Prefeito Municipal Kedson Lima estiveram presentes os vereadores Fernanda Bacelar – Presidente da Câmara, Reneia Ferreira, Claudiana, Zé Filho, Jailson Paiva, Ivaldo Ximenes, Jeová Lucas e Luciano, além do

As atividades começaram cedo com o hasteamento das bandeiras, um momento solene que simboliza o amor e respeito à pátria. Às 18h, teve início o grandioso Desfile Cívico, que contou com a participação das escolas da sede e da zona rural, bem como das secretarias do município.

O desfile, que percorreu a principal avenida da cidade, foi um espetáculo de cores, música e orgulho cívico. Cerca de 10 mil pessoas estiveram presentes, demonstrando o comprometimento da comunidade com as tradições e valores que fazem de Aldeias Altas um lugar especial.

A Câmara Municipal de Aldeias Altas se orgulha de fazer parte desses momentos de celebração da nossa história e cultura. A presença de nossos vereadores demonstra o compromisso da instituição com a comunidade e a pátria. Agradecemos a todos que participaram desse evento e enalteceram o espírito cívico que nos une.

Juntos, continuaremos trabalhando para construir um município cada vez mais forte e unido.

Viva Aldeias Altas! Viva o Brasil!