Resumo da 1ª Sessão Ordinária do Dia 21 de Fevereiro de 2024

A Câmara Municipal de Aldeias Altas realizou nesta quarta-feira (21), a sua 1ª Sessão Ordinária do ano de 2024, dando início aos Trabalhos Legislativos do período. A sessão contou com a presença dos 11 vereadores do município, que votaram no Calendário de Trabalho para o ano de 2024. Também foi votado e aprovado o Projetos de Lei de nº 63 Oriundo do Executivo, que tem o proposito de reajustar o vencimento dos professores concursados da educação básica em 5%, ainda na sessão os edis votaram em requerimentos de interesse da população Aldeias Altense.

A sessão foi conduzida pela presidente da Câmara, a vereadora Fernanda Bacelar (CIDADANIA), que destacou a importância do trabalho legislativo para o desenvolvimento do município.

A próxima sessão ordinária da Câmara Municipal de Aldeias Altas está prevista para amanhã 22 de fevereiro, às 18h00, no plenário da casa, localizada provisoriamente na Av. Alderico Machado nº3000, em frente a Secretaria Municipal da Mulher . A sessão é aberta ao público e também é transmitida ao vivo pelo site e pelas redes sociais da Câmara.

Registros da 1ª Sessão Ordinária que aconteceu hoje quarta-feira (21), na Câmara Municipal de Aldeias Altas.

REVEJA A SESSÃO DE HOJE: