Câmara Municipal prestigia abertura da Jornada Pedagógica 2024

Na noite da última segunda-feira (26), a Câmara Municipal de Aldeias Altas marcou presença na Abertura da Jornada Pedagógica 2024 da Rede Municipal de Ensino, realizada pela Secretaria Municipal de Educação. O evento reuniu todos os professores e gestores das escolas municipais para discutir os desafios e as perspectivas da educação no município.

A Câmara Municipal foi representada pela Presidente Fernanda Bacelar, Vereadora Claudia, Vereador Luciano e Vereador Jailson Paiva, que prestigiaram o evento e parabenizaram os profissionais da educação pelo trabalho dedicado.

Em seu discurso, a Presidente Fernanda Bacelar destacou a importância da educação para o desenvolvimento do município e o compromisso da Câmara Municipal em apoiar a gestão municipal na busca por uma educação de qualidade para todos. “A educação é a base para o futuro das nossas crianças, jovens e adultos, e por isso é fundamental que todos os setores da sociedade se unam para fortalecer a educação em nosso município”, afirmou a Presidente.

O Prefeito Kedson Lima agradeceu o apoio da Câmara Municipal e destacou os investimentos que a gestão municipal vem realizando na educação.

A Jornada Pedagógica 2024 segue até o dia 29 de fevereiro com uma programação de palestras, oficinas e debates sobre temas relevantes para a educação.