Câmara Municipal de Aldeias Altas Participa da I Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência

Na manhã desta terça-feira (28), a Câmara Municipal de Aldeias Altas marcou presença de forma significativa na “I Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência”. Com o tema “Cenário Atual e Futuro na Implementação dos Direitos das Pessoas com Deficiência: Construindo um Brasil mais Inclusivo”, o evento proporcionou discussões relevantes sobre a promoção da inclusão.

Os vereadores Luciano dos Santos e Chico Velho representaram com dedicação a Câmara Municipal durante a conferência, contribuindo ativamente nas conversas e debates acerca dos desafios e perspectivas para garantir os direitos das pessoas com deficiência em Aldeias Altas.

A iniciativa da Gestão Trabalhando para Todos e do prefeito Kedson Lima em promover esse encontro é digna de aplausos. Essa participação ativa demonstra o comprometimento do município em construir um Brasil mais inclusivo, onde cada cidadão, independente de suas condições, tenha seus direitos respeitados e garantidos.

Parabenizamos a todos os envolvidos neste momento ímpar para Aldeias Altas, reafirmando a importância de eventos como esse na construção de uma sociedade verdadeiramente igualitária e inclusiva.