Status da Cidade

Normalidade

Câmara Municipal Participa de Evento Histórico: Entrega de Títulos de Propriedade do Bairro Greenville

Na noite de ontem (10), a Câmara Municipal de Vereadores teve a honra de participar do emocionante evento de Entrega dos Títulos de Propriedades aos moradores do Bairro Greenville. Essa iniciativa incrível é fruto da parceria entre a Prefeitura Municipal, Itapecuru Bioenergia, e o apoio fundamental da nossa Câmara Municipal de Vereadores.

Os vereadores que estiveram presentes no evento, representando a câmara, foram: A Presidente da Câmara Fernanda Bacelar, Vereadora Reneia, Vereadora Claudiana, Vereador Jeová, Vereador Ivaldo Ximenes e Vereador Jailson Paiva.

Expressamos nossa gratidão aos generosos doadores das terras, Dr Humberto Júnior e Dr Humberto Neto, que tornaram possível esse presente valioso para nossa comunidade. É graças a gestos como esses que fortalecemos os laços que nos unem como cidade.

Parabéns ao prefeito Kedson Lima pela liderança exemplar e pela realização dessa importante ação que impacta diretamente na vida dos nossos cidadãos. Juntos, construímos um futuro mais sólido e promissor para todos!

Agradecemos a todos que estiveram presentes e contribuíram para tornar essa noite tão especial.

+ Conteúdos

Diário