Status da Cidade

Normalidade

Câmara Municipal de Aldeias Altas marca presença no Projeto Consciência Negra e destaca a importância do evento.

Hoje dia (18), a Câmara Municipal de Aldeias Altas marcou sua participação no evento intitulado, “Projeto Consciência Negra, Respeito não tem cor! “, promovido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação. Quem representou a câmara neste importante encontro foi a Vereadora e Presidente Fernanda Bacelar.

Durante sua participação, a Vereadora Fernanda Bacelar ressaltou a relevância do evento, enfatizando a importância de celebrar a diversidade e promover a conscientização sobre questões raciais. Em seu discurso, destacou que a construção de uma sociedade justa e igualitária depende do respeito às diferenças.

O evento deste ano trouxe como temática o poderoso lema: “Respeito não tem cor!”. Uma mensagem que ecoou nas palavras da representante da Câmara, reforçando a ideia de que a igualdade e o respeito devem ser cultivados independentemente da cor da pele.

Ao finalizar, a Vereadora Fernanda parabenizou o Prefeito Kedson Lima pelo apoio e incentivo a eventos tão significativos como o Projeto Consciência Negra. Destacou a importância da união entre poder público e comunidade na promoção de iniciativas que contribuam para a construção de uma sociedade mais justa e inclusiva.

A participação da Câmara Municipal de Aldeias Altas no evento reflete o comprometimento das autoridades locais com a promoção da igualdade e o combate ao preconceito racial. Um passo importante na construção de uma comunidade mais consciente e solidária.

+ Conteúdos

Diário