JOGOS ESCOLARES SÃO ENCERRADOS COM GRANDE FESTA, E VEREADORES PRESTIGIAM O ESPORTE LOCAL

Neste domingo dia 18 de junho, os vereadores Ribinha, Zé Filho, e o presidente da câmara Jaílson Paiva, estiveram presentes nos jogos finais dos JEAS 2017.

Após uma semana de jogos o grande dia finalmente chegou, e os alunos atletas de várias idades, puderam soltar o grito de campeão.

O vereador Ribinha disse que é importante, essa integração entre as escolas e que no final todos saem ganhando.

O vereador Zé Filho, parabenizou os atletas e disse que os jogos escolares de Aldeias Altas, nunca tinham sido tão disputados e frequentados, e que todo o trabalho do prefeito Zé Reis, se reflete no compromisso de toda sua equipe com o povo aldeiense.

O vereador e presidente da câmara Jaílson Paiva, Agradeceu aos professores todos esses meses de preparação e dedicação aos alunos, reafirmou que continuará a disposição de todos que praticam esporte em nossa cidade, e parabenizou ainda o coordenador César Augusto e toda a equipe pelo belíssimo trabalho desenvolvido, e que o prefeito Zé Reis, está de parabéns por todo seu empenho em fazer sempre o melhor para nossa cidade.

Esteve presente no evento também o senhor Galego, que na oportunidade representava sua esposa, a vereadora Salete.